Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Salão Automóvel de Frankfurt

Opel vai revelar Insignia renovado no Salão de Frankfurt

Modelo estará disponível com motores entre os 120 e os 250cv

 
 
Slideshow
O Insignia vai ser renovado e apresentado em Frankfurt

A OpelOpelOpelAlemanha, 1863 > presente85 modelos
5151 fotografias
8 vídeos
anunciou que irá desvendar o facelift do InsigniaInsigniaOpel InsigniaAlemanha, 2003 > presente409 versões
661 fotografias
, nas versões sedan de quatro portas, cinco portas e Sports Tourer, no Salão Automóvel de Frankfurt que decorre entre os dias 12 e 22 de setembro. O modelo topo de gama da Opel recebe um design interior e exterior totalmente novos e uma gama de motores que vai desde um motor de 120cv com 99g/km de emissões de CO2 até a um motor de 247cv.

"O nosso topo de gama é agora mais sofisticado e atraente, mas mesmo no meio de toda essa elegância, não se pode esquecer que o mais importante é ​​oferecer aos condutores e passageiros uma experiência de condução confortável e segura com as tecnologias de ponta a um preço muito atrativo", referiu o CEO da Opel Karl-Thomas Neumann.

No lançamento o novo Insignia estará disponível com motorizações a gasolina, a diesel e GPL.

Existem duas versões do novo motor diesel 2.0 litros com 118 ou 138cv, ambos com uma caixa manual de seis velocidades e start/stop e emissões de 99g/km de CO2. Ambas têm um consumo de 3.7l/100km para a versão sedan e 3.9l/100km para o Sports Tourer.

A outra opção diesel é o twin-turbo de 2.0 litros com 192cv e 400Nm de binário.

O motor base da nova gama é o 1.4 turbo a gasolina com 138cv e start/stop.

Os motores a gasolina incluem o 2.0 SIDI Turbo com 247cv e 400Nm de binário e o 1.6 SIDI Turbo com 168cv e 260Nm de binário. Estes motores estão equipados com uma caixa manual de seis velocidades com start/stop ou uma transmissão automática de seis velocidades, enquanto que o 2.0 litros SIDI Turbo está disponível com tração às quatro rodas.

O motor 1.4 LPG tem 138cv e 200Nm de binário.

O novo design desenvolve o visual da versão anterior, com uma aparência mais elegante. Continua a ter a entrada de ar larga e baixa dianteira para a grelha cromada. O design está mais largo e foi ainda mais rebaixado do que anteriormente. Os faróis têm um acabamento preto com detalhes cromados e as versões superiores recebem faróis diurnos LED e faróis bi-xénon. Os faróis de nevoeiro estão colocados na parte inferior do pára-choques dianteiro com acabamentos cromados em torno deles.

De perfil, o Insignia permanece basicamente o mesmo com o vinco em forma de L ao longo da lateral, mas existem grandes mudanças na parte traseira. O tejadilho recebe uma linha mais ao estilo coupé e está misturado de forma mais elegante na parte traseira do veículo. A retaguarda do carro é mais larga e mais baixa do que o veículo anterior e tem uma faixa cromada larga que atravessa os faróis traseiros LED.

A Opel diz que se focou em tornar o interior mais intuitivo no novo Insignia. Existem menos botões para pressionar no sistema de infotainment e os outros controlos foram simplificados. O sistema de infotainment é agora exibido num ecrã de 8 polegadas que controla o rádio, o smartphone e a navegação. É controlado através de um touchscreen com feedback tátil colocado próximo da manete de velocidades. Além disso, o novo sistema também aceita comandos de voz. Para melhorar o estilo do interior, a Opel introduziu acabamentos em preto piano e cromados.

Enciclopédia
OpelOpel
InsigniaInsignia
InsigniaInsignia

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de FrankfurtTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria

Enciclopédia

fechar