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informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
Todo-o-Terreno
Todo-o-Terreno
Cilindrada
91 cu in
91 cu in
Portas
5
5
Binário máximo
103 ft.lb @ 4400 rpm
103 ft.lb @ 4400 rpm
Lugares
5
5
Tração
Integral
Integral
Mala
380 l
380 l
Transmissão
4, Automática
4, Automática
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
88.98 cv/ton
88.98 cv/ton
Tara
2601 lb
2601 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
28 US MPG
28 US MPG
Emissões de CO2
196 g/km
196 g/km
Cilindrada
91 cu in
91 cu in
potência máxima
105 cv
105 cv
aceleração 0-100 km/h
14s
14s
velocidade máxima
99 mph
99 mph
preço
£ 24.216
* baseado nos preços de Portugal prestações
£ 5.470
custos de manutenção:
anual
anual
£ 2.431
seguro
£ 400
Combustivel
£ 1.710
revisões
£ 142
pneus
£ 179
equipamento de série
Repartidor electrónico de travagem
Computador de bordo
Tração Integral
Barras de tejadilho
ABS
Airbag do condutor
Airbag do passageiro
Airbags laterais
Cortina Airbag
rivais
Mercedes-Benz B 160 BlueEfficiency
Renault Megane III Coupé 1.4 TCe Dynamique
Citroën C3 1.4 VTi se Selection
sobre este carro
Oficialmente introduzido em 2010, este Daihatsu pertence à 2ª geração, com o nome de código II, do modelo Terios. O Daihatsu Terios 1.5 HG/Pack AT está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1495cc que dispõe de 105 cv e produz 140 nm de binário. Tendo em conta o número de cavalos que este carro apresenta, é fácil concluir que é o mais potente da geração. Quanto ao desempenho da versão, este encontra-se refletido na velocidade máxima de 160 km/h e na aceleração dos 0 aos 100km/h em 14 segundos. No que respeita à velocidade, este carro tem um melhor desempenho do que as restantes versões desta geração. Com a mais elevada velocidade máxima, é o carro mais veloz da série. Esta versão de tração integral está equipada com uma transmissão automática. Este veículo do segmento "SUV" produz emissões de CO2 de 196 g/km e tem um consumo de combustível combinado de 8.4 l/100km. A versão do Terios tem um volume de mala de 380 l litros. O espaço da bagag...
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