Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 6
V 6
Carroçaria
--
--
Cilindrada
212 cu in
212 cu in
Portas
4
4
Binário máximo
--
--
Lugares
5
5
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
--
--
Transmissão
5, Automática with overdrive
5, Automática with overdrive
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
166.87 cv/ton
166.87 cv/ton
Tara
3699 lb
3699 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
21 US MPG
21 US MPG
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
212 cu in
212 cu in
potência máxima
280 cv
280 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
--
--
preço
24.261 €
* baseado nos preços de Estados Unidos da América prestações
5.481 €
custos de manutenção:
anual
anual
879 €
seguro
600 €
Combustivel
--
revisões
--
pneus
279 €
sobre este carro
Lançado no mercado em 2009, este Acura integra-se na 4ª geração do modelo TL. Equipada com um motor com 3471cc de cilindrada, esta versão debita até 280 cv. Em comparação com outras versões, o Acura TL 5-Spd AT foi equipado com o motor de menor capacidade da gama. O TL 5-Spd AT está disponível com uma transmissão automática de 5 velocidades. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Acura está avaliado em 11.2 l/100km. O carro do segmento "médio porte" tem direção de tipo pinhão e cremalheira. Utiliza travões de discos tanto na frente como no eixo traseiro. A suspensão utilizada é independente. A versão do TL mede 1453 mm de altura, 1880 mm de largura e 4961 mm de comprimento. A sua distância entre eixos é de 2776 mm, sendo que o eixo dianteiro tem 1605 mm e o traseiro 1621 mm.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis nos EUA.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis nos EUA.
mais
[ reportar isto ]