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informação básica
Motor
--
--
Carroçaria
Furgão
Furgão
Cilindrada
1996 cc
1996 cc
Portas
2
2
Binário máximo
260 Nm @ 1500 rpm
260 Nm @ 1500 rpm
Lugares
3
3
Tração
Traseira
Traseira
Mala
5.000 l
5.000 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
51.34 cv/ton
51.34 cv/ton
Tara
1753 kg
1753 kg
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--

Consumo
7.4 l/100km
7.4 l/100km
Emissões de CO2
195 g/km
195 g/km

Cilindrada
1996 cc
1996 cc
potência máxima
90 cv
90 cv
aceleração 0-100 km/h
21.6s
21.6s
velocidade máxima
150 km/h
150 km/h
preço
£ 21.942
* baseado nos preços de Portugal prestações
£ 4.907
custos de manutenção:
anual
anual
£ 2.290
seguro
£ 466
Combustivel
£ 1.553
revisões
£ 75
pneus
£ 196



sobre este carro
Lançado no mercado em 2011, este Renault integra-se na 2ª geração do modelo Trafic. Equipada com um motor com 1996cc de cilindrada, esta versão debita até 90 cv. O veículo destaca-se dos seus pares ao estabelecer-se como a versão menos potente de toda a gama. Conseguindo alcançar a marca dos 100km/h em 21.6 segundos, este veículo apresenta uma velocidade máxima de 150 km/h. Neste Trafic com tração traseira, a potência é transmitida às rodas através de uma caixa manual de 6 velocidades. Com um consumo de combustível combinado de 7.4 l/100km, emite 195 g/km de CO2. Este carro tem o menor valor de combustível combinado entre as versões desta geração e torna-se assim mais barato de manter. Esta variante Trafic L1H1 1,0T 2.0 dCi é um furgão de 2 portas, com capacidade para 3 passageiros.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
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