Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 8 (90º vee)
V 8 (90º vee)
Carroçaria
Coupé
Coupé
Cilindrada
207 cu in
207 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
--
--
Lugares
1
1
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
6, Sequencial manual
6, Sequencial manual
Combustível
Gasolina / Electricidade
Gasolina / Electricidade
Peso/Potência
--
--
Tara
--
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
207 cu in
207 cu in
potência máxima
--
--
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
205 mph
205 mph
sobre este carro
O Toyota TS030 HYBRID lançado em 2012 usufrui de um chassis de fibra de carbono e está equipado com uma unidade a 90 graus de 3,4 litros V8 com motores híbridos na secção dianteira e traseira. O motor está acoplado a uma transmissão sequencial de seis velocidades. O motor elétrico frontal é produzido pela Aisin e o traseiro pela Denso.
De acordo com as regras atuais, aos motores elétricos é permitido recuperar um máximo de 500kJ entre as zonas de travagem, mas a Toyota não revelou a capacidade do TS030.
É possível ao TS030 funcionar apenas em modo elétrico com o motor parado por períodos de tempo curtos.
No speed trap dos testes para a prova de Le Mans de 2012 o carro registou uma velocidade máxima de 330 km/h.
mais
atividade recente:
marcospt comentou
The GT-One is one of my all time favourite Le Mans prototypes, looking forward to see the TS030 running in anger at La Sarthe!
12.06.12
[ reportar isto ]