Garagem de sonho: dar como presente

Type 41 Royale - Limousine Park-Ward
Dar este carro a um amigo
Type 41 Royale - Limousine Park-Ward


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Type 41 Royale - Limousine Park-Ward
Bugatti > Type 41 > [41.131]

Type 41 Royale - Limousine Park-Ward (França, 1930)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© foto de motoyen, licença: Atribuição
Bugatti Type 41 Royale - Limousine Park-Ward
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Linha 8
Carroçaria
Cabriolet
Cilindrada
779 cu in
Portas
2
Binário máximo
579 ft.lb
Lugares
4/5
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
3, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
95.27 cv/ton
Tara
7035 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
779 cu in
potência máxima
304 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
125 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 1.042
seguro
$ 1.042
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O Limousine Park-Ward foi o quarto carro a ser concluído para a série Royale e é também conhecido como o carro Foster. A Limousine foi vendida a Cuthbert W. Foster em 1933, que pediu ao britânico Park-Ward para simular o design e estilo de um dos seus carros anteriores, um Daimler de 1921.

Em 1946 o carro foi vendido ao revendedor britânico da Bugatti, Jack Lemon Burton, e em 1956 ao colecionador norte-americano de Bugattis, John Shakespeare, que possuía a maior coleção de carros Bugatti da época. Alguns anos mais tarde e devido a dificuldades financeiras, Shakespeare vendeu toda a sua coleção, sendo que um dos principais compradores foi Fritz Schlumpf.

Atualmente o carro faz parte da coleção Schlumpf e, tal como o Coupé Napoleon, pode ser visitado no Musée National de l'Automobile de Mulhouse.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Bugatti Type 41 Royale - Limousine Park-Ward
04.05.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Bugatti Type 41 Royale - Limousine Park-Ward
04.05.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Bugatti Type 41 Royale - Limousine Park-Ward
04.05.12
autoviva
autoviva adicionou uma versão
04.05.12
fechar