Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Linha 8
Cabriolet
779 cu in
2
579 ft.lb
4/5
Traseira
--
3, Manual
Gasolina
95.27 cv/ton
7035 lb
NCAP

--
--

779 cu in
304 cv
--
125 mph

O Limousine Park-Ward foi o quarto carro a ser concluído para a série Royale e é também conhecido como o carro Foster. A Limousine foi vendida a Cuthbert W. Foster em 1933, que pediu ao britânico Park-Ward para simular o design e estilo de um dos seus carros anteriores, um Daimler de 1921.
Em 1946 o carro foi vendido ao revendedor britânico da Bugatti, Jack Lemon Burton, e em 1956 ao colecionador norte-americano de Bugattis, John Shakespeare, que possuía a maior coleção de carros Bugatti da época. Alguns anos mais tarde e devido a dificuldades financeiras, Shakespeare vendeu toda a sua coleção, sendo que um dos principais compradores foi Fritz Schlumpf.
Atualmente o carro faz parte da coleção Schlumpf e, tal como o Coupé Napoleon, pode ser visitado no Musée National de l'Automobile de Mulhouse.
mais