Fazer deste utilizador teu amigo

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
l_fontes
Remover l_fontes dos teus amigos?
Escrever a este amiguinho uma mensagem privada

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste member teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close
1 car
l_fontes

offlinel_fontes

amigo
Um smart também cabe no twitter
Que denominador comum existe entre o Twitter e a smart? Bem, se pensarmos de uma forma básica podemos ver a dimensão como tal. Ambos são pequenos enquanto que o smart é pequeno para um carro, cabe quase em qualquer espaço, por mais pequeno que possa parecer, o Twitter apenas permite pequenas mensagens limitadas a 140 caractéres.

Mas toda a gente já ouviu a expressão “tamanho não é tudo” e a smart na argentina lançou uma campanha inédita e muito original no seu perfil no Twitter que mostrou como se pode publicitar um carro pequeno através de pequenas mensagens e conseguir grandes resultados.

A campanha consiste nma espécie de flip book que consistem em 455 tweets diferentes. A mensagem transmitida é muito simples “o smart cabe em qualquer sítio, porque não em 140 caractéres?”

O sucesso foi estrondoso! Vejam vocês mesmos...neste vídeo ou na conta do twitter www.twitter.com/smartArg
Anonymous
fechar