Garagem de sonho: dar como presente

VXR8 GTS
Dar este carro a um amigo
VXR8 GTS


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
VXR8 GTS

VXR8 GTS (Reino Unido, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O Vauxhall VXR8 GTS foi apresentado em 2013 e utiliza a mesma plataforma e o mesmo motor 6.2 litros V8 supercharged do Camaro ZL1 e que o transforma num sedan "muscle". O motor produz 576cv e 739Nm de binário, um aumento de 150 cv e de 190Nm em relação à anterior versão do motor LS3 6.2 litros V8 do VXR8.

O coração do GTS é o motor V8 de 6.2 litros com um supercharger Eaton a dar impulso graças a uma pressão de 9psi. O motor é arrefecido com um intercooler água-ar.

Para coincidir com a potência, o carro recebe o sistema Brake Torque Vectoring que funciona como um diferencial autoblocante limitado para evitar que as rodas derrapem em aceleração forte ou nas curvas. Os travões foram atualizados em relação à geração anterior, com discos maiores e pinças.

O VXR8 GTS utiliza uma suspensão Magnetic Ride Control com configurações de Touring, Sport e Track. Existe um segundo seletor que ajusta a assistência eletrónica e o peso da direção assistida com modos Touring, Sport, Performance e Track.

A frente recebe uma nova configuração e um novo design dianteiro com entradas de ar maiores, que dão ao carro uma aparência de duas narinas. O carro tem mais 75% de área de entrada de ar do que o veículo anterior para obter potência para o supercharger e conseguir arrefecer o motor. Nos cantos foram acrescentadas luzes diurnas LED.

Na parte traseira também foram incluídos novos faróis LED e um difusor traseiro não-funcional. Os escapes têm uma ponta em cromado escuro para combinar com o difusor traseiro. O design é completado por jantes forjadas de 20 polegadas.

O interior recebe um novo painel de instrumentos, consola central e apontamentos de camurça falsa nos painéis das portas. Os assentos são revestidos em couro com ajuste elétrico com oito posições. Os novos equipamentos de segurança incluem um sistema de alerta do ângulo morto, assistência de estacionamento, ecrã HUD e um alerta de colisão dianteiro.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
VXR8


Baseado em dois veículos diferentes da Holden Special Vehicles, o Clubsport e o GTS, o Vauxhall VXR8 é um carro de desempenho comercializado pela fabricante de automóveis britânica Vauxhall desde 2007. Lançado em 2010, o VXR8 atual é baseado no modelo E3 GTS e é alimentado por um motor LS3 de 6.2 litros que produz 431cv e 550nm de binário.   mais
fechar