Garagem de sonho: dar como presente

E-Bugster
Dar este carro a um amigo
E-Bugster


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
E-Bugster

E-Bugster (Alemanha, 2012)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O E-BugsterE-BugsterVolkswagen E-BugsterAlemanha, 2012 > presente8 fotografias
foi mostrado pela primeira vez no Salão Automóvel Internacional da América do Norte em Janeiro de 2012. Em Abril do mesmo ano e já no Salão de Pequim, uma nova versão foi apresentada, desta vez sem tejadilho para se assemelhar a um roadster.

O E-Bugster utiliza uma bateria de 28.3kWh que oferece uma autonomia de 180km de condução urbana. Segundo a VW a bateria pode ser recarregada em 35 minutos numa das suas estações de carregamento rápido. A tomada está localizada atrás da porta de combustível convencional. A VW refere que o motor elétrico do carro pesa 80 kg para manter o peso baixo de forma a aumentar a autonomia.

VW Beetle Ragster

VW Beetle Ragster

© imagem cedida por: Volkswagen
A aparência do E-Bugster foi inspirada no protótipo RagsterBeetle RagsterVolkswagen Beetle RagsterAlemanha, 2005 > 20056 fotografias
que a VW apresentou em 2005 no NAIAS que transformava o Beetle num roadster, mas combina este design com o novo formato da segunda geração do Novo Beetle. Comparativamente ao Beetle normal, o E-Bugster é mais baixo 90 milímetros e 30 milímetros mais largo. Para melhor demonstrar as características desportivas, o E-Bugster tem espaço para dois passageiros com nacelas por trás das cabeças dos passageiros. O pára-brisas também é mais inclinado do que no modelo standard e foram acrescentados faróis de LED para além de uma entrada de ar dianteira mais agressiva. Está equipado com rodas de 20 polegadas para preencher os poços de roda um pouco maiores do que o modelo base.

No interior o painel de instrumentos inclui um medidor da autonomia, um indicador de carga da bateria e um indicador que mostra de que forma a bateria está a ser carregada. Apesar de ser equipado com um pedal de travão normal, sempre que os condutores tiram o pé do acelerador, o veículo inicia imediatamente a regeneração de energia.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Beetle (modern)


O Volkswagen Beetle é um pequeno carro familiar lançado em 1998 com um design estilo-retro inspirado no Beetle original. O veículo está disponível nas versões sedan 2 portas e cabriolet 2 portas e tem um motor dianteiro com opção entre tração dianteira ou integral, diferente do clássico Carocha, que tinha o motor colocado na parte traseira. A segunda geração do Beetle foi apresentado e...  mais
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

VW E-Bugster perde a capota na China
VW E-Bugster perde a capota na ChinaChristopher Bruce - 2012.04.25
fechar