Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Oficialmente introduzido em 2009, este Volkswagen pertence à 5ª geração, com o nome de código Typ 6R, do modelo Polo. Debaixo do capô, o Polo 1.6l TDI Highline está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1598cc que produz uma potência máxima de 105 cv às 4400 rpm e binário de 250 nm às 1500 rpm. Este Polo 1.6l TDI Highline tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. O Polo 1.6l TDI Highline está disponível com uma transmissão manual de 5 velocidades. Este automóvel alcança os 100km/h em 10.4 segundos e uma velocidade máxima de 190 km/h. O consumo de combustível está diretamente ligado a estes números. Apresenta um consumo médio de 4.2 l/100km e 109 g/km é o total de emissões de CO2 que este carro produz. O Volkswagen Polo 1.6l TDI Highline é um hatchback com 5 portas e capacidade para 5 passageiros. Com uma tara de 1165 kg, apresenta 3970 mm de comprimento, 1682 mm de largura e 1462 mm de altura. Quanto à distância entre eixos, esta mede um total de 2470 mm. O Volkswagen Polo 1.6l TDI Highline apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que na frente está equipado com travões de discos e atrás com travões de tambor.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.
top
podes querer ler sobre:
Polo
Polo
O Volkswagen Polo é um carro subcompacto supermini vendido nas variantes hatchback, sedan coupé, e carrinha. Foi introduzido pela primeira vez em 1975 e até hoje conta com cinco gerações.
A última geração foi introduzida em 2009 no Salão Automóvel de Genebra e foi declarado Carro Europeu do Ano 2010 assim como o de Carro Mundial do Ano no Salão Automóvel Internacional de Nova Iorque em 2010. Tamb&eacut... mais
[ reportar isto ]