Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 6
Linha 6
Carroçaria
Berlina
Berlina
Cilindrada
180 cu in
180 cu in
Portas
4
4
Binário máximo
295 ft.lb @ 1500 rpm
295 ft.lb @ 1500 rpm
Lugares
4/5
4/5
Tração
Integral
Integral
Mala
424.8 l
424.8 l
Transmissão
6, Automática with overdrive
6, Automática with overdrive
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
118.98 cv/ton
118.98 cv/ton
Tara
3891 lb
3891 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
21 US MPG
21 US MPG
Emissões de CO2
267.0 g/km
267.0 g/km
Cilindrada
180 cu in
180 cu in
potência máxima
210 cv
210 cv
aceleração 0-100 km/h
6.90s
6.90s
velocidade máxima
155 mph
155 mph
preço
£ 26.371
* baseado nos preços de Estados Unidos da América prestações
£ 5.955
custos de manutenção:
anual
anual
£ 3.136
seguro
£ 533
Combustivel
£ 2.280
revisões
£ 76
pneus
£ 247
sobre este carro
O Volvo S80 T6 foi lançado em 2007. É uma versão da 2ª geração, com o nome de código II, do modelo S80. Com uma potência de 210 cv às 5600 rpm, o Volvo S80 T6 está equipado com um motor em linha de 6 cilindros de 2953cc de cilindrada combinado com uma caixa automática de 6 velocidades. O binário máximo de 400 nm é alcançado às 1500 rpm. Este veículo alcança uma velocidade máxima de 250 km/h e vai dos 0 aos 100km/h em 6.90 segundos. Esta versão destaca-se das restantes da mesma geração por ter a melhor marca de velocidade máxima. Torna-se assim o carro mais rápido desta série. O S80 T6 está disponível com uma transmissão automática de 6 velocidades. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Volvo está avaliado em 11.2 l/100km. Esta versão do S80 tem direção de tipo pinhão e cremalheira. Utiliza travões de discos tanto na frente como no eixo traseiro. A suspensão utilizada na frente é macpherson, enquanto que no eixo traseiro...
mais
[ reportar isto ]