Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 8 (90º vee)
V 8 (90º vee)
Carroçaria
Targa
Targa
Cilindrada
179 cu in
179 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
--
--
Lugares
1/2
1/2
Tração
--
--
Mala
--
--
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
233.94 cv/ton
233.94 cv/ton
Tara
2403 lb
2403 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
179 cu in
179 cu in
potência máxima
255 cv
255 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
157 mph
157 mph
sobre este carro
Apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt de 1977, o 308 GTS foi concebido a pensar nos fãs da condução descapotável da Ferrari. O modelo foi concebido em colaboração com a Pininfarina e tinha um tejadilho Targa que podia ser colocado e retirado facilmente. Em termos de performance o 308 GTS é semelhante ao 308 GTB.
À excepção do tejadilho removível de fibra de vidro com acabamentos em preto e às grelhas de ventilação pretas colocadas em vez das janelas traseiras os dois modelos são muito semelhantes. O “S” do nome do modelo remete para “Spider” apesar de se tratar na realidade de um modelo Targa.
O 308 GTS estava equipado com o mesmo motor V8 de 3.0 litros de 255cv do 308 GTB. No total foram produzidos 3219 exemp...
mais
[ reportar isto ]