Garagem de sonho: dar como presente

365 GTB4 Daytona
Dar este carro a um amigo
365 GTB4 Daytona


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
365 GTB4 Daytona

365 GTB4 Daytona (Itália, 1968)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Robin Adams / RM Auctions
Ferrari 365 GTB4 Daytona
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12 ( 60.0º vee)
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
268 cu in
Portas
2
Binário máximo
318 ft.lb @ 5500 rpm
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
298.25 cv/ton
Tara
2639 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
9,88 US MPG
Emissões de CO2
--
Cilindrada
268 cu in
potência máxima
357 cv
aceleração 0-100 km/h
5.6s
velocidade máxima
173 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 4.781
seguro
$ 1.042
Combustivel
$ 3.338
revisões
--
pneus
$ 401
sobre este carro

O 365 GTB4 foi introduzido no Salão de Paris em 1968, como substituto do modelo 275 GTB4. O carro também é conhecido como o "Daytona", um apelido não oficial dado pelos meios de comunicação da época, supostamente em reconhecimento da Ferrari ter conquistado o 1º, 2º e 3º lugares nas 24 Horas de Daytona em 1967 O nome não oficial acabou por ficar e continua a ser muito utilizado até aos dias de hoje.

Este tornou-se no último modelo da Ferrari de 12 cilindros a ser lançado antes da Fiat ter assumido o controlo da produção de carros de estrada em 1969. Este foi também o último Ferrari 12 cilindros a ser vendido nos EUA (através dos canais oficiais) até 1984, quando o Testarossa foi lançado .

O 365 GTB4 foi produzido até 1973, ...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 365 GTB 4 daytona
12.08.09
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
kamimak
kamimak fez uma contribuição
00.00.00
kamimak
kamimak fez uma contribuição
00.00.00
partilhar

avaliação do dono

popularity

contribuidores para esta versão

kamimak
editou a versão
25.09.12
fechar