Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 12 ( 60.0º vee)
V 12 ( 60.0º vee)
Carroçaria
Coupé
Coupé
Cilindrada
268 cu in
268 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
312 ft.lb @ 4000 rpm
312 ft.lb @ 4000 rpm
Lugares
2+2
2+2
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
237.93 cv/ton
237.93 cv/ton
Tara
3197 lb
3197 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
268 cu in
268 cu in
potência máxima
345 cv
345 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
163 mph
163 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
$ 1.443
seguro
$ 1.042
Combustivel
--
revisões
--
pneus
$ 401
sobre este carro
Revelado em 1971 no Salão de Genebra o 365 GTC4 tornou-se no sucessor de dois modelos na gama da Ferrari: o 365 GTC e o 365 GT 2+2. Teve um período de produção muito curto, que durou até 1972, com um total de 500 unidades a serem produzidas, a maioria delas vendidas nos Estados Unidos.
Embora o seu objetivo fosse oferecer quatro assentos com as dimensões de um coupé de 2 lugares, o 365 GTC4 não foi muito bem sucedido já que os bancos traseiros tinham pouco espaço, apenas suficiente para crianças. No entanto uma vantagem destes bancos era a possibilidade de baixar o encosto traseiro para fornecer uma área de carga maior.
mais
[ reportar isto ]