Garagem de sonho: dar como presente

365 GTC4
Dar este carro a um amigo
365 GTC4


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
365 GTC4

365 GTC4 (Itália, 1971)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Darin Schnabel / RM Auctions
Ferrari 365 GTC/4
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12 ( 60.0º vee)
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
268 cu in
Portas
2
Binário máximo
312 ft.lb @ 4000 rpm
Lugares
2+2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
237.93 cv/ton
Tara
3197 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
268 cu in
potência máxima
345 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
163 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 1.443
seguro
$ 1.042
Combustivel
--
revisões
--
pneus
$ 401
sobre este carro

Revelado em 1971 no Salão de Genebra o 365 GTC4 tornou-se no sucessor de dois modelos na gama da Ferrari: o 365 GTC e o 365 GT 2+2. Teve um período de produção muito curto, que durou até 1972, com um total de 500 unidades a serem produzidas, a maioria delas vendidas nos Estados Unidos.

Embora o seu objetivo fosse oferecer quatro assentos com as dimensões de um coupé de 2 lugares, o 365 GTC4 não foi muito bem sucedido já que os bancos traseiros tinham pouco espaço, apenas suficiente para crianças. No entanto uma vantagem destes bancos era a possibilidade de baixar o encosto traseiro para fornecer uma área de carga maior.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 365 GTC/4
12.08.09
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar