Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.

V 12 ( 60.0º vee)
Coupé
294 cu in
2
304 ft.lb @ 4200 rpm
2+2
Traseira
--
5, Manual
Gasolina
173.65 cv/ton
3999 lb
NCAP

--
--

294 cu in
315 cv
--
152 mph

Lançado em novembro de 1979 o 400 GTi foi o sucessor do 400 GT. Recebeu o sufixo "i" por causa da introdução de um sistema de injeção de combustível. A adoção de injeção de combustível deveu-se à necessidade de cumprir a legislação de emissões mais rigorosa em todo o mundo o que fez com que a potência fosse reduzida para os 310cv. O 400 GTi estava equipado com um motor V12 com 4823cc de cilindrada.
O modelo recebeu no final de 1982 algumas mudanças mecânicas e de design. O motor recebeu eixos de comando atualizados e novos coletores de escape, o que aumentou a potência em cerca de 5cv. A suspensão traseira hidráulica auto-nivelante foi alterada para um sistema pneumático, combinada a novas jantes com pneus de perfil mais baixo.
Em termos de design exterior os retrov...
mais