Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 8
V 8
Carroçaria
Coupé
Coupé
Cilindrada
232 cu in
232 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
398 ft.lb @ 6500 rpm
398 ft.lb @ 6500 rpm
Lugares
1/2
1/2
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
7, Dupla embraiagem
7, Dupla embraiagem
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
411.9 cv/ton
411.9 cv/ton
Tara
2890 lb
2890 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
25,57 US MPG
25,57 US MPG
Emissões de CO2
258 g/km
258 g/km
Cilindrada
232 cu in
232 cu in
potência máxima
540 cv
540 cv
aceleração 0-100 km/h
3.5s
3.5s
velocidade máxima
199 mph
199 mph
sobre este carro
A McLaren apresentou na edição de 2015 do Salão Automóvel de Xangai o modelo mais barato de sempre da sua gama, o 540C Coupé. O modelo faz parte da gama Sports Series e é um veículo desenvolvido para o mercado global.
O 540C Coupé passa a ocupar o lugar de modelo base da gama da McLaren e aproxima-se ainda mais de modelos mais mainstream como o Audi R8 e o Porsche 911. O modelo desportivo custa £126,000 (174,836 euros), menos £17,250 (23,942 euros) do que o mais potente 570S.
Sob o capot do 540C está uma versão de 540cv do mesmo motor twin-turbo 3.8-litros V8 utilizado no 570S. Graças a esta motorização o novo modelo de tração traseira combinado com uma caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades cons...
mais
[ reportar isto ]