Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 12
V 12
Carroçaria
Coupé
Coupé
Cilindrada
334 cu in
334 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
419 ft.lb @ 5000 rpm
419 ft.lb @ 5000 rpm
Lugares
2
2
Tração
Traseira
Traseira
Mala
184 l
184 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
291.12 cv/ton
291.12 cv/ton
Tara
3726 lb
3726 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
530.0 g/km
530.0 g/km
Cilindrada
334 cu in
334 cu in
potência máxima
492 cv
492 cv
aceleração 0-100 km/h
4.6s
4.6s
velocidade máxima
199 mph
199 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
$ 1.833
seguro
$ 1.042
Combustivel
--
revisões
--
pneus
$ 791
sobre este carro
O 550 Maranello foi lançado numa conferência de imprensa em Nürburgring em 1996. O modelo foi visto como uma resposta àqueles que acreditavam que o desempenho de um carro V12 com motor dianteiro não conseguia bater o de um carro desportivo de motor central. Sucessor do F512M, o 550 Maranello foi mais rápido e mais prático por causa da sua disposição de motor dianteiro.
Graças à combinação de desempenho e eficiência aerodinâmica, o carro foi capaz de estabelecer um novo recorde de velocidade de um carro de produção a 12 de outubro de 1998, em Marysville, Ohio, percorrendo 100 km (62 milhas) a uma velocidade média de 304,1 km/h, (188,88 mph) e 296,168 km/h (183,955 milhas) numa hora.
mais
[ reportar isto ]