Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Bentley lança versões Continental GT V8 S

Versões mais potentes e com suspensão desportiva disponíveis nas variantes coupé e descapotável

 
 
Slideshow
O GT V8 S vai estar disponível nas variantes coupé e descapotável

A BentleyBentleyBentleyReino Unido, 1919 > presente37 modelos
1460 fotografias
5 vídeos
prepara-se para lançar uma versão desportiva das variantes coupéContinental GT V8 SBentley Continental GT V8 SReino Unido, 2014 > presente e descapotávelContinental GTC V8 SBentley Continental GTC V8 SReino Unido, 2014 > presente do Continental GT V8Continental GT V8Bentley Continental GT V8Reino Unido, 2012 > presente22 fotografias
chamadas V8 S, que pretendem reduzir o fosso entre o V8 básico e o W12Continental GT 6.0 W12Bentley Continental GT 6....Reino Unido, 2011 > presente3 fotografias
. As versões V8 S recebem um aumento de 21cv (21PS) e 20Nm de binário em relação ao Continental GT padrão, mas também recebe uma suspensão rebaixada e mais rígida.

"Agora, para aqueles clientes que querem ainda mais drama e emoção, o design desportivo mais vincado dos novos GT V8 S acrescentam uma nova dimensão à gama do Continental", referiu Wolfgang Schreiber, CEO da Bentley.

O motor é o mesmo 4.0 litros V8 twin-turbo do Continental GT, mas com mais potência e que só está disponível com uma caixa automática de oito velocidades da ZF.

O V8 S coupé demora 4,3 segundos a chegar aos 100 km/h, 0,3 segundos mais rápido que o Continental GT coupé standard, ou 4,5 segundos no caso do V8 S descapotável. O coupé tem uma velocidade máxima de 309 km/h ou 308 km/h (descapotável), em comparação com os 303 km/h do coupé padrão. Os carros têm os mesmos consumos de combustível, emissões e autonomia do que as versões não-S.

O chassis foi rebaixado 10 mm e a suspensão é 45% mais rígida à frente e 33% mais rígida atrás. As buchas da suspensão são 70% mais rígidas. A direção foi recalibrada para ser mais direta, tendo sido incluídas mudanças no sistema de controlo de estabilidade.

Existem também algumas mudanças estéticas no carro, incluindo um novo splitter dianteiro, saias laterais e difusor traseiro. As versões S rolam sobre jantes exclusivas de 20 polegadas.

A única mudança interior com uma faixa central de contraste ao longo do revestimento do teto.

As opções incluem um escape desportivo e o pacote Mulliner Driving Specification que adiciona jantes de 21 polegadas, pedais de liga leve, interior de couro acolchoado com padrão diamante e luzes coloridas.

Os carros serão revelados no Salão Automóvel de Frankfurt e estarão à venda no início de 2014.

Enciclopédia
BentleyBentley
Continental GT (moderno)Continental GT (moderno)
Continental GT (moderno) Gen.2Continental GT (moderno) Gen.2

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de FrankfurtTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria

evento relacionado

fechar