Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Uma pesquisa realizada pela Continental Tyres concluiu que o lixo tomou conta das nossas garagens enquanto que os nossos carros são obrigados a dormir na rua.
Segundo o estudo, entre 2000 condutores menos de um terço dos proprietários de um veículo usa realmente a garagem para o seu objetivo original: estacionar o carro. Em vez disso, um terço do espaço da garagem é ocupado por outros itens colecionáveis da nossa vida quotidiana e a garagem tornou-se quase uma divisão adicional da casa, em vez de ser a área dedicada ao carro.
O relatório alerta, no entanto, que abandonar a garagem pode levar a problemas como mais gastos de manutenção do carro por ser negligenciado, uma vez que um carro estacionado na rua está exposto a mais riscos, sejam ambientais, roubo ou mesmo vandalismo.
Para além disso, o estudo indica que os itens armazenados na garagem não têm uma comparação proporcional em relação ao valor médio dos carros.
Para descobrires quais são os itens mais comuns que inundam as nossas garagens, consulta a galeria abaixo:
Se o carro tem que dar lugar a um ginásio privado, pelo menos é por uma boa causa. O exercício e o bem-estar devem ser uma prioridade. Para que é que precisamos de carros de qualquer forma? Podemos deslocar-nos a pé ou andar de bicicleta!
A família ativa tem sempre que manter-se a par das últimas tendências e, consequentemente, o equipamento desportivo tem a tendência para crescer exponencialmente. Basta pensar nos desportos de inverno: ski, snowboard, o slide comum (claro que temos que ter a versão clássica de madeira e a variante mais recente de alta tecnologia) ....
Um tema menos agradável, provavelmente uma questão sensível para discutir à mesa de jantar. Não sabes onde pôr essa caixa? Hmm põe na garagem, logo se vê!
Aqui temos duas opções: ou esta é a mais preciosa caixa do tesourso das famílias, fonte interminável de gelados e pizzas congeladas ... OU ... este é apenas outro esqueleto no armário: o defunto, antigo objeto descartado que está à espera de ser levado para a lixeira - provavelmente há décadas!
Entende-se. De outra forma vai apanhar vento e chuva e eventualmente estraga-se.
As bicicletas têm obviamente tanto direito a estar na garagem como um carro, se não até mais do que um carro. O argumento? São mais pequenas e fracas e não têm alarme como auto-defesa. Mas ainda mais importante é que não têm teto próprio para abrigar-se da chuva, vento, neve e gelo. As companheiras de duas rodas merecem um abrigo quente!
Ferramenta essencial para manter a frágil paz na vizinhança. Se a relva se transforma numa selva, porque o cortador está em greve, os vizinhos vão queixar-se ou comentar como és descuidado com o teu jardim. Então é melhor manter o cortador a salvo.
Mais uma questão sensível. Todos somos artistas e nós não queremos ferir sentimentos por julgar que o valor de um projeto de escola em papel machê é inferior ao do veículo da família.
Essencial para a sobrevivência de qualquer lar criativo, não há maneira de contornar isso.
Todas as garagens têm uma coleção decente de ferramentas. Para não dizer que uma garagem sem ferramentas não é uma garagem, é ... um quarto.