Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Land Rover testa Defender elétrico no Eden Project no Reino Unido

A marca está a usar esta experiência para recolher dados para futuros veículos elétricos

 
 
Slideshow
De momento estão em teste seis Land Rover Defender elétricos

A Land RoverLand RoverLand RoverReino Unido, 1978 > presente15 modelos
1742 fotografias
9 vídeos
iniciou os testes a seis DefendersDefender Gen.1Land Rover Defender Gen.1Reino Unido, 1983 > presente122 versões
206 fotografias
1 video
elétricos no Eden Project, na Cornualha, Inglaterra, e está a usá-los para rebocar 60 visitantes de cada vez à volta do parque com carruagens atreladas.

Os veículos são todos baseados em Defender 110 Pick UpsDefender 110 Pick Up High CapacityLand Rover Defender 110 P...Reino Unido, 2007 > presente2 fotografias
alimentados por baterias de iões de lítio e que têm a inscrição 'All Terrain Electric Research Vehicle'. Os veículos têm, ainda, tração às quatro rodas e controlo de descida, e sistema de travagem regenerativa.

O sistema tem uma autonomia total de 80 quilómetros e a travagem regenerativa aumenta esse valor em mais 20 quilómetros ao longo de um dia. O parque é pequeno o suficiente para que todos os seis veículos possam funcionar oito horas por dia a transportar visitantes. A Land Rover estima que cada um custa €2.29 para recarregar todas as noites e demora 10 horas para recarregar totalmente.

"O carro foi modificado de modo que agora inclui uma segunda bateria. Isso irá permitir trabalhar um dia inteiro no Eden Project, mas também melhora a distribuição de peso e estabilidade. Além disso, ligámos os travões das carruagens aos pedais do Land Rover, aumentando a segurança", revelou Jeremy Greenwood, engenheiro do projeto Electric Defender.

A Land Rover pretende aqui testar verdadeiramente a sua tecnologia de veículos elétricos e, de momento, ainda é um projeto de investigação sobre como transformar um veículo de tração integral num veículo elétrico. A marca está, por isso, a usar esta experiência para recolher dados para futuros veículos elétricos.

Enciclopédia
Land RoverLand Rover
Defender Gen.1Defender Gen.1
110 Defender Pick Up E110 Defender Pick Up E
Motor
Linha 4
Cilindrada
147 cu in
Velocidade Máxima
82 mph
Transmissão
6, Manual
Potência máxima
122 cv @ 3500 rpm
Carroçaria
Pick up
Combustível
Gasóleo
Consumo de combustível (combinado)
21,38 US MPG
preço
$ 40.950
* baseado nos preços de Alemanha
custo de manutenção anual
$ 3.123

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Carros ElétricosTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros HíbridosIndústria
fechar