Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A McLarenMcLarenReino Unido, 1963 > presente92 modelos
1883 fotografias
12 vídeos
começou a operar na China com concessionários em Xangai, Pequim, Chengdu e Guangzhou. A marca organizou uma festa e criou um vídeo para comemorar este momento. A China está a caminhar a passos largos para se tornar no maior mercado de automóveis do mundo e a McLaren quer fazer parte disso. A marca acredita que as vendas na Ásia vão representar um terço das suas vendas globais num futuro próximo.
"Nas últimas décadas a McLaren cresceu e tornou-se numa empresa de classe mundial de tecnologia altamente inovadora que nunca tem medo de desafiar as convenções. Esta abordagem foi aplicada a todos os nossos carros de estrada, que utilizam tecnologias de ponta para proporcionar um desempenho inspirador, juntamente com elevados níveis de eficiência. A China é um dos mercados mais interessantes e dinâmicos do mundo, onde vamos fazer todos os esforços para sermos bem recebidos", afirmou Ron Dennis, presidente da McLaren.
Embora a empresa McLaren celebre 50 anos de existência este ano, só se focou seriamente na venda de carros de estrada nos últimos três anos. A marca já tem 45 concessionários em todo o mundo. O seu objetivo é lançar um novo modelo ou derivado todos os anos e até agora tem cumprido.
A McLaren vendeu 1400 carros em 2012 e acaba de produzir o seu 3000º 12CMcLaren MP4-12CReino Unido, 2009 > presente15 versões
46 fotografias
6 vídeos
veículo. O supercarro híbrido P1McLaren P1Reino Unido, 2013 > presente26 fotografias
acaba de entrar em produção e todas as pré-encomendas disponíveis para a Ásia já foram preenchidas.
Podes ver o vídeo aqui.
EnciclopédiaMcLaren |