Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Andy Palmer, Diretor de Planeamento de Produtos da NissanNissanJapão, 1932 > presente159 modelos
6957 fotografias
12 vídeos
deu indícios de que a próxima geração do GT-RNissan GT-R Gen.2Japão, 2009 > presente25 versões
107 fotografias
1 video
, que deve chegar em 2015, vai usar uma motorização híbrida para melhorar as emissões e o desempenho.
"Existe uma inevitabilidade na eletrificação de todos os carros no futuro, e existe a real perspetiva de melhorias provenientes desta e que terminam num carro desportivo como o Nissan GT-R. É garantido e eu espero ver algum tipo de tecnologia híbrida na próxima geração do carro", afirmou Palmer.
A atual geração do Nissan GT-R está à venda desde 2007 e tem recebido melhorias de desempenho quase anuais desde então.
Palmer refere ainda que a Nissan utiliza o tempo de volta do GT-R em Nürburgring como referência para as melhorias efetuadas no carro.
"Procuramos oferecer melhorias todos os anos, melhorando coisas como as capacidades aerodinâmicas e o motor em todas as vezes. O valor de referência disso é o nosso tempo no Ring e queremos vê-lo a baixar a cada ano", explicou.
Recentemente, a Nissan alugou o Nordschleife para testar a versão de maior desempenho Nismo GT-R e contratou o piloto de LMP1 da ToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4570 fotografias
10 vídeos
Sebastien Buemi para testar o carro.
"O tempo por volta está constantemente a baixar, mas não sabemos o que ainda é possível conseguir", afirmou Buemi durante os testes em setembro.
EnciclopédiaNissanGT-RGT-R Gen.2 |