Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Christopher Bruce2013-03-25 16:40:50

Seat forçada a duplicar vendas para garantir futuro

Volume de vendas será tão importante como o lucro no futuro

 
 
Slideshow
Seat registou prejuízos em 2013

O Presidente da SeatSeatSeatEspanha, 1950 > presente29 modelos
2350 fotografias
4 vídeos
James Muir diz que para garantir o futuro da empresa o volume de vendas terá de duplicar e não apenas ser rentável.

No ano passado, a Seat vendeu 321.000 carros e Muir acredita que terá que duplicar esse valor para conseguir que a marca sobreviva. Em 2012 a empresa também registou prejuízos, anterior aos impostos, de 79,4 milhões de euros.

"Temos que conseguir oferecer volume de vendas para além dos lucros. A curto prazo isso significa que o investimento que temos recebido para a família Leon precisa de se traduzir em vendas. Em seguida, cada percentagem de investimento que chegue depois disso terá de valer a pena. Com isso, poderemos falar mais alto no seio do Grupo VolkswagenVolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
de forma a obter mais investimentos", explicou Muir.

De acordo com os rumores, o próximo modelo da Seat a ser lançado poderá ser um SUV compacto baseado na plataforma MQB da VW.

Enciclopédia
SeatSeat

1 comentário

Carocha
Concordo totalmente com o Muir. A Seat continua a ser a parente pobre do Grupo Volkswagen e a não ser que as apostas da marca sejam no crescimento do volume de vendas...a marca acabará mesmo por ser...
mais
25.03.2013 @ 17:32
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
IndústriaTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros Híbridos
fechar