Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O A6L e-tron foi revelado no Salão Automóvel de Pequim de 2012 e oferece uma autonomia de 80km em modo elétrico, que segundo a Audi se adequa especificamente às necessidades do consumidor chinês.
O A6L e-tron é uma adaptação de um A6L padrão produzido na China. Utiliza um motor 2.0 TFSI com 211cv e um motor elétrico de 95cv. A marca refere que a autonomia de 80km em modo elétrico está disponível se o veículo permanecer abaixo 60 km/h. O sistema pode transitar entre a utilização apenas do motor de combustão interna, o modo híbrido e a potência do motor elétrico em tempo real, dependendo do que for necessário. O motor elétrico recebe energia tanto de uma tomada e recupera a energia durante a desaceleração.
O carro tem o mesmo aspeto do A6L padrão, exceto as rodas de 21 polegadas. Tal como no carro base, é produzido em alumínio e plástico reforçado com fibra de carbono. A Audi refere que esta construção corta o peso do carro em 15% comparado com um carro totalmente em aço.
O interior é também semelhante ao de um A6L padrão. Não existe conta-rotações, em vez disso, existe um medidor de energia, que mostra a quantidade de energia que o carro está atualmente a utilizar no formato de uma percentagem. Também possui segmentos coloridos que exibem o estado das baterias.
top
A6