Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Audi adicionou em 2015 uma nova versão híbrida à sua gama desenvolvida especificamente para os mercados asiáticos. O Q7 2.0 TFSI e-tron quattro foi revelado no Salão Automóvel de Xangai.
O sistema de gasolina-elétrico estreou primeiro na gama do Q7, mas foi pensado para ser introduzido noutros modelos como o A4.
O Q7 e-tron 2.0 TFSI quattro combina o amplamente utilizado motor turbo de 2.0 litros de quatro cilindros de injeção direta a gasolina com 252cv e 370 Nm de binário, com um motor elétrico de 94kW e 350Nm montado no mesmo local onde está alojado a caixa automática de oito velocidades equipada de série no SUV. Em conjunto os dois motores fornecem uma potência combinada de 367cv e 700Nm de binário.
Graças a este sistema de quatro rodas motrizes, o Q7 e-tron 2.0 TFSI quattro consegue acelerar de 0 aos 100km/h em 5,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 220km/h. De acordo com os procedimentos de medição da China, o novo híbrido Q7 tem um consumo combinado de 2,5l/100km, com 60g/km de emissões de CO2.
A bateria de iões de lítio de 17.3kWh montada por baixo do compartimento da mala tem energia suficiente para permitir a condução a eletricidade ao longo de 53 quilómetros. A gama híbrida total é de 1020 km.
Equipado com tecnologia de fase de carga, a bateria do novo 7.2kW híbrido gasolina-elétrico da Audi pode ser recarregada em 2,5 horas.
top
Q7