Garagem de sonho: dar como presente

Gran Lusso Coupe
Dar este carro a um amigo
Gran Lusso Coupe


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Gran Lusso Coupe

Gran Lusso Coupe (Alemanha, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A BMW e a Pininfarina desenvolveram o protótipo Gran Lusso Coupé para o Concorso d'Eleganza Villa d'Este 2013, o veículo pega num Série 6 e acrescenta-lhe um toque italiano. 

O conceito do carro regressa aos Pininfarina dos anos 60 que forneciam luxo e a capacidade de percorrer longas distâncias de estradas europeias num esticão.

A Pininfarina pegou no design do modelo e modificou-o subtilmente. A frente é mais expressiva e as laterais são muito mais esculpidas, sobretudo na parte de trás. Em relação à mala, a Pininfarina recriou a forma para se ajustar melhor ao resto do design. Em vez de ser mais plana, como no Série 6 padrão, o Gran Lusso Coupé permite que a linha da mala continue a curvatura do tejadilho e acentue o design coupé.

Logo à partida a Pininfarina desenhou uma linha muito definida na frente que dá ao carro um visual muito agressivo. Parece que a grelha e os faróis deveriam ser muito maiores, mas foram reduzidos para os tornar mais nítidos e mais expressivos. A parte superior do capot foi empurrada para fora na frente do carro para deixar a inclinação da grelha para baixo como no Série 6 original.

Nas laterais a maior parte do trabalho foi feito na parte de trás do carro com arcos das rodas maiores. Para fazer isso, a parte superior da carroçaria é mais larga do que o fundo. Isto dá ao coupé uma aparência personalizada como um fato elegante de homem.

O interior está coberto em couro de alta qualidade bege e madeira kauri provenientes de um único tronco. Nos restantes apontamentos foi utilizado cromado preto. O forro do tejadilho é feito de lã italiana num padrão xadrez cinza que também é usado no forro dos assentos.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
BMW


A BMW comprometeu-se a usar tecnologia avançada e a melhorar constantemente desde os seus primeiros passos na construção de veículos. Os pioneiros estabelecidos na Alemanha incluiam o experiente aviador Gustav Otto e o proprietário da Rapp Motorenwerke, uma fábrica de motores de aviões, Karl Rapp. Estes homens combinaram esforços a fim de iniciar uma verdadeira indústria aeronáutica, se...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

BMW revela o Pininfarina Gran Lusso Coupé
BMW revela o Pininfarina Gran Lusso CoupéChristopher Bruce - 2013.05.27
fechar