Garagem de sonho: dar como presente

M3
Dar este carro a um amigo
M3


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
M3

M3 (Alemanha, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A BMW revelou o M3 para 2014 no final de 2013.

O M3 trocou o V8 da quarta geração do M3 por um 3.0 litros, twin-turbo de seis cilindros em linha com 425cv (431PS) e 550Nm com lubrificação de cárter seco. Isso representa um aumento de 11cv (11PS) e 150Nm em relação ao antigo motor, apesar de ter menos um litro de cilindrada. Estes valores também significam uma melhoria de 25% no consumo de combustível e, graças à transmissão opcional de dupla embraiagem de sete velocidades M, o carro consegue atingir em 4,1 segundos os 100 km/h, meio segundo mais rápido do que a versão anterior. A velocidade máxima está limitada eletronicamente a 250 km/h, mas pode ser aumentada até aos 280 km/h com o pacote opcional M Driver. O carro tem um consumo de 8.3l/100km e emissões de CO2 de 194g/km.

A transmissão padrão é uma manual de seis velocidades, 12 kg mais leve do que a unidade anterior. A outra opção é a transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades. O veículo vem de série com controlo de arranque e uma função Smokey Burnout que permite que as rodas traseiras girem.

As suspensões dianteiras e traseiras são inteiramente de alumínio e a traseira recebe uma nova configuração de cinco ligações. Os amortecedores podem ser colocados nos modos Comfort, Sport e Sport+.

No interior o carro foi atualizado com acabamentos M nas soleiras das portas, descanso para os pés do condutor M, manete de mudanças M, painel de instrumentos circulares com design M com gráficos brancos e volante de couro M. Todo o conjunto de infotainment e sistemas de assistência do condutor da BMW também podem ser especificados.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
3 Series


Lançado em 1975, o Série 3 é um carro executivo compacto fabricado pela marca alemã BMW. O modelo é o sucessor do BMW New Class e conta já com cinco gerações diferentes e o mesmo número de carroçarias. Foi produzido nos formatos sedan, carrinha, descapotável, 5 portas hatchback e coupé. O BMW Série 3 foi lançado logo após a crise do petróleo de 1973 e conseguiu atrair client...  mais
fechar