Garagem de sonho: dar como presente

Civic Type R Concept
Dar este carro a um amigo
Civic Type R Concept


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Civic Type R Concept

Civic Type R Concept (Japão, 2015)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Honda
Honda Civic Type R
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Linha 4
Carroçaria
Hatchback
Cilindrada
122 cu in
Portas
5
Binário máximo
--
Lugares
5
Tração
Dianteira
Mala
477 l
Transmissão
6, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
122 cu in
potência máxima
280 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O protótipo Civic Type R foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2014.

O veículo de design radical serve de antevisão a uma das principais apostas da marca japonesa para 2015. Mais do que um hatchback desportivo, o Civic Type R deve ser encarado como uma versão de estrada de um carro de corrida.

Desenvolvido durante seis meses no centro de design da Honda Swindon, o protótipo é 30 milímetros mais baixo do que um Civic padrão e distingue-se pelos arcos das rodas ampliados, pelo grande spoiler dianteiro e por aquela que será a maior asa de sempre a ser colocada na traseira do modelo. No entanto, o tejadilho, as portas dianteiras e a porta traseira são compartilhadas com o Civic standard.

O estilo está intimamente ligado à performance e o Type R Concept exibe essas credenciais, em vez de as esconder. Muitos dos aspetos de estil...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
11.12.13
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar