| | | | | | |  |
 |
Preço
  PT | 117.000 € | | 41.341 € | 157.913 € | 28.577 € | | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | | |
 |
Motor | V 8 | Linha 8 | | Boxer 6 | | Linha 6 | |
 |
Cilindrada | 254 cu in | | 131 cu in | 232 cu in | 408 cu in | 373 cu in | |
 |
Potência máxima | 350 cv @ 6800 rpm | | 161 cv @ 3800 rpm | 408 cv @ 7300 rpm | 350 cv | 83 cv @ 2000 rpm | |
 |
Binário máximo | 325 ft.lb @ 3500 rpm | 217 ft.lb | | 310 ft.lb @ 4400 rpm | | | |
 |
Velocidade Máxima | 155 mph | 149 mph | 117 mph | 188 mph | | | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | 6.1s | | 12.3s | 4.8s | | | |
 |
Consumo de combustível | 14,98 / 28,68 / 21,58 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | 26,4 / 36,24 / 32,22 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 14 / 29,4 / 21 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | |
 |
Emissões de CO2 | 259 g/km | | 192 g/km | 263 g/km | | | |
 |
Carroçaria | Berlina | | Monovolume | Roadster | Pick up Cabina Dupla | Berlina | |  |
Lugares | 5 | | 6 | 4 | | 4/5 | |  |
Portas | 4 | | 5 | 2 | 4 | 4 | |
 |
Velocidade Máxima | 155 mph | 149 mph | 117 mph | 188 mph | | | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 6.1s | | 12.3s | 4.8s | | | |  |
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança | | | | 6.0s | | | |  |
Peso/Potência | 194.44 cv/ton | | 73.48 cv/ton | 269.31 cv/ton | | 44.15 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | 14,98 / 28,68 / 21,58 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | 26,4 / 36,24 / 32,22 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 14 / 29,4 / 21 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | |  |
Emissões de CO2 | 259 g/km | | 192 g/km | 263 g/km | | | |
 |
Motor | V 8 | Linha 8 | | Boxer 6 | | Linha 6 | |  |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | Dupla árvore de cames à cabeça | | árvore simples de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
| | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 254 cu in | | 131 cu in | 232 cu in | 408 cu in | 373 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 3 in
rácio 1.1 | | | | 4 in x 5 in
rácio 0.8 | |  |
Taxa de compressão | | 12.0:1 | | 12.5:1 | | | |  |
Potência máxima | 350 cv @ 6800 rpm | | 161 cv @ 3800 rpm | 408 cv @ 7300 rpm | 350 cv | 83 cv @ 2000 rpm | |  |
Binário máximo | 325 ft.lb @ 3500 rpm | 217 ft.lb | | 310 ft.lb @ 4400 rpm | | | |  |
Combustível | Gasolina | | Gasóleo | Gasolina | Gasóleo | Gasolina | |  |
Rolamentos principais | | | | | | 7 | |  |
Refrigerante | | | | | | Água | |  |
Fabricante | | | | Porsche | | | |
 |
Distância entre eixos | 116 in | 93 in | 135 in | 93 in | | 137 in | |  |
Comprimento | 199 in | 158 in | 206 in | 175 in | | 180 in | |  |
Largura | 75 in | 64 in | 75 in | 73 in | 79 in | | |  |
Altura | 57 in | 41 in | 74 in | 51 in | 78 in | | |  |
Eixo | | frente: 52 in
traseira: 53 in | | | | frente: 56 in
traseira: 56 in | |  |
Tara | 3968 lb | | 4830 lb | 3340 lb | | 4145 lb | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | | 0.31 | | | |  |
Depósito | 24 US Gal | | 20 US Gal | 18 US Gal | | | |  |
Mala | 500 l | | 970 l | 105 l | | | |
 |
Localização do motor | Dianteira | Dianteira | | Central | | Dianteira | |  |
Orientação do motor | | Longitudinal | | Longitudinal | | Longitudinal | |  |
Tração | Integral | Traseira | Dianteira | Integral | | Traseira | |  |
Transmissão | 6, Automática
| 5, Manual
| 6, Manual
| 6, Manual
| | 4, Manual
| |  |
Rácio mudança máxima | | | | | | 1.00 | |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | Sem-Fim & Setor | | Pinhão e cremalheira | | | |  |
Direcção Assistida | | | sim | sim | | | |  |
Diâmetro de viragem | 40 ft | 0 ft | 39 ft | 36 ft | 0 ft | 0 ft | |  |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| frente: Tambor traseira: Tambor
| | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| | | |  |
Pneus | frente: 235/55 R17 traseira: 235/55 R17
| | frente: 205/65 R16 traseira: 205/65 R16
| frente: 235/35 R19 traseira: 305/30 R19
| | | |
|