Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 8
Linha 8
Carroçaria
--
--
Cilindrada
--
--
Portas
--
--
Binário máximo
217 ft.lb
217 ft.lb
Lugares
--
--
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
--
--
Peso/Potência
--
--
Tara
--
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--

Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--

Cilindrada
--
--
potência máxima
--
--
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
149 mph
149 mph

sobre este carro
O Mercedes-Benz W196 estreou-se no Grande Prémio de Reims em 1954 e é um dos carros de corrida mais famosos de sempre, tendo arrecadado o primeiro lugar em 9 de 12 corridas. O carro era muito inovador em certos aspectos, tal como na conceção do motor com um sistema de válvulas que utilizava um controlo positivo da operação das válvulas sem molas.
O Mercedes-Benz W196 GP foi o carro que conduziu Fangio à vitória em dois Campeonatos Mundiais de Fórmula Um consecutivos em 1954 e 1955.
mais
[ reportar isto ]