 |
Carroçaria | | Monolugar | |  |
Lugares | | | |
 |
Velocidade Máxima | | 229 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | 3.3s | |  |
Peso/Potência | | 755.81 cv/ton | |  |
Potência Específica | | 0 hp/in³ | |
 |
Motor | | V 12 (65º vee) | |  |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | | 5 válvulas por cilindro
60 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 147 cu in | 244 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 2 in
rácio 1.45 | |  |
Taxa de compressão | | 11.5:1 | |  |
Potência máxima | 285 cv | 650 cv @ 11500 rpm | |  |
Binário máximo | | 332 ft.lb @ 9000 rpm | |  |
Combustível | | Gasolina | |  |
Construção | | Bloco em Liga leve & Cabeça em Liga leve | |  |
Fabricante | | Ferrari | |
 |
Distância entre eixos | | 108 in | |  |
Comprimento | | 180 in | |  |
Largura | | 79 in | |  |
Altura | | 40 in | |  |
Eixo | | frente: 65 in
traseira: 62 in | |  |
Tara | | 1896 lb | |  |
Depósito | | 18 US Gal | |
 |
Localização do motor | | Central | |  |
Orientação do motor | | Longitudinal | |  |
Transmissão | | 5, Sequencial manual
| |  |
Direção | | Pinhão e cremalheira | |  |
Travões | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| |
 |
Unidades fabricadas | | 40 | |
|