Garagem de sonho: dar como presente

F333 SP
Dar este carro a um amigo
F333 SP


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
F333 SP

F333 SP (Itália, 1994)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Ferrari
Ferrari 333 SP
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12 (65º vee)
Carroçaria
Monolugar
Cilindrada
244 cu in
Portas
--
Binário máximo
332 ft.lb @ 9000 rpm
Lugares
--
Tração
--
Mala
--
Transmissão
5, Sequencial manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
755.81 cv/ton
Tara
1896 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
244 cu in
potência máxima
650 cv
aceleração 0-100 km/h
3.3s
velocidade máxima
229 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

20 anos depois de abandonar as corridas de protótipos, a Ferrari regressou com o 333 SP. No entanto, o carro projetado juntamente com a Dallara, foi construído para as equipas clientes da IMSA e não chegaria competir em nome da equipa da Ferrari.

O carro tornou-se um desafio bem sucedido com as equipas cliente e em 1995 alcançou a primeira vitória da Ferrari em 23 anos nas 24 Horas de Sebring. No mesmo ano o carro ganhou o campeonato de pilotos e de construtor da IMSA. Outra vitória marcante para o 333 SP foi em 1998 nas 24 Horas de Daytona. O ano de 2002 marcou o fim da sua carreira nas corridas.

Uma das características mais marcantes do carro é o som com alta-frequência do motor.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 333 SP
19.06.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 333 SP
19.06.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 333 SP
04.03.10
autoviva
autoviva adicionou uma versão
03.03.10
partilhar

avaliação do dono

popularity

contribuidores para esta versão

kamimak
editou a versão
26.04.13
fechar