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informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
SUV
SUV
Cilindrada
122 cu in
122 cu in
Portas
5
5
Binário máximo
142 ft.lb @ 4200 rpm
142 ft.lb @ 4200 rpm
Lugares
5
5
Tração
Integral
Integral
Mala
556 l
556 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
95.6 cv/ton
95.6 cv/ton
Tara
3459 lb
3459 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--

Consumo
28,68 US MPG
28,68 US MPG
Emissões de CO2
190 g/km
190 g/km

Cilindrada
122 cu in
122 cu in
potência máxima
150 cv
150 cv
aceleração 0-100 km/h
10.2s
10.2s
velocidade máxima
118 mph
118 mph
preço
26.950 €
prestações
7.590 €
custos de manutenção:
anual
anual
2.842 €
seguro
525 €
Combustivel
1.962 €
revisões
81 €
pneus
274 €



equipamento de série
Tração Integral
Alerta de Cinto de Segurança
Assentos traseiros deslizantes
Ajuste de Volante em altura e profundidade
Computador de bordo
Repartidor electrónico de travagem
Apoio de braço
Bancos em Tecido
Apoio de braço traseiro
rivais

Audi Q5 2.0 TFSI quattro

Opel Insignia Sports Tourer 2.0 Turbo ECOTEC

Volvo S80 2.0T Momentum
sobre este carro
Lançado no mercado em 2011, este Honda integra-se na 3ª geração do modelo CR-V. Este Honda CR-V 2.0 i-VTEC S está equipado com um motor dianteiro a gasolina de 1997cc com uma potência de 150 cv às 6200 rpm e 192 nm de binário. Em comparação com outras versões, o Honda CR-V 2.0 i-VTEC S foi equipado com o motor de menor capacidade da gama. Este veículo tem uma transmissão com 6 velocidades e caixa manual com tração integral. Este automóvel é capaz de acelerar dos 0 aos 100km/h em 10.2 segundos e alcançar a velocidade máxima de 190 km/h. Comparando com as outras versões da mesma geração, este carro é o mais rápido. É o que atinge uma velocidade máxima superior na série. Com um consumo de combustível combinado de 8.2 l/100km, as emissões de CO2 estão fixadas nas 190 g/km. Esta versão do CR-V apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. O Honda CR-V 2.0 i-VTEC S é um todo-o-terren...
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