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informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
SUV
SUV
Cilindrada
122 cu in
122 cu in
Portas
5
5
Binário máximo
142 ft.lb @ 4200 rpm
142 ft.lb @ 4200 rpm
Lugares
5
5
Tração
Integral
Integral
Mala
556 l
556 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
95.6 cv/ton
95.6 cv/ton
Tara
3459 lb
3459 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
28,68 US MPG
28,68 US MPG
Emissões de CO2
190 g/km
190 g/km
Cilindrada
122 cu in
122 cu in
potência máxima
150 cv
150 cv
aceleração 0-100 km/h
10.2s
10.2s
velocidade máxima
118 mph
118 mph
preço
£ 23.932
* baseado nos preços de Alemanha prestações
£ 6.740
custos de manutenção:
anual
anual
£ 2.450
seguro
£ 466
Combustivel
£ 1.669
revisões
£ 72
pneus
£ 243
equipamento de série
Tração Integral
Alerta de Cinto de Segurança
Assentos traseiros deslizantes
Ajuste de Volante em altura e profundidade
Computador de bordo
Repartidor electrónico de travagem
Apoio de braço
Bancos em Tecido
Apoio de braço traseiro
rivais
Seat Exeo ST 2.0 TSI Sport
Ford S-MAX 2.0i EcoBoost PowerShift Titanium S
Saab 9-5 2.0T Vector
sobre este carro
Lançado no mercado em 2011, este Honda integra-se na 3ª geração do modelo CR-V. Este Honda CR-V 2.0 i-VTEC S está equipado com um motor dianteiro a gasolina de 1997cc com uma potência de 150 cv às 6200 rpm e 192 nm de binário. Em comparação com outras versões, o Honda CR-V 2.0 i-VTEC S foi equipado com o motor de menor capacidade da gama. Este veículo tem uma transmissão com 6 velocidades e caixa manual com tração integral. Este automóvel é capaz de acelerar dos 0 aos 100km/h em 10.2 segundos e alcançar a velocidade máxima de 190 km/h. Comparando com as outras versões da mesma geração, este carro é o mais rápido. É o que atinge uma velocidade máxima superior na série. Com um consumo de combustível combinado de 8.2 l/100km, as emissões de CO2 estão fixadas nas 190 g/km. Esta versão do CR-V apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. O Honda CR-V 2.0 i-VTEC S é um todo-o-terren...
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