Garagem de sonho: dar como presente

Dino 206S
Dar este carro a um amigo
Dino 206S


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Dino 206S

Dino 206S (Itália, 1966)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: RM Auctions
Ferrari 206 S Dino Spyder
informação básica
classificação dos dados técnicos
Reino Unido GB
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 6 (65º vee)
Carroçaria
Cabriolet
Cilindrada
121 cu in
Portas
2
Binário máximo
--
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
375.86 cv/ton
Tara
1279 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
121 cu in
potência máxima
218 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
166 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O 206 S Dino Spyder foi apresentado na conferência de impensa de pré-temporada da Ferrari de 1966.

O carro de corrida foi equipado com um motor V6 de 2 litros e apresenta uma estrutura tubular de aço com alumínio e painéis de fibra de vidro.

Apesar de ter sido desenvolvido para competir no Grupo 4 GT, isto acabou por não acontecer devido ao atraso na produção do carro. O regulamento da corrida declarou que os carros deviam ser produzidos num período inferior a 12 meses e a Ferrari não conseguiu cumprir este aspeto. Assim, o carro acabou por competir como protótipo.

Recentemente, este 206 Dino foi vendido em leilão pela R&M Auction por 2.52 milhões de euros.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
16.05.12
fechar