Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
V 8
Targa
121 cu in
2
177 ft.lb @ 4800 rpm
2
Traseira
--
5, Manual
Gasolina
176.19 cv/ton
2740 lb
NCAP

--
--

121 cu in
219 cv
--
150 mph
anual



Lançado em 1983, o 208 GTS é a versão targa do 208 GTB Turbo. Assim como a versão coupé, o targa foi concebido pela Pininfarina.
Um par de espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis foi instalado de série, também foi adicionado uma conduta NACA nas zonas laterais inferiores mesmo em frente a cada arco das rodas traseiras e um spoiler montado na parte traseira do tejadilho nas saliências que seguem até às asas traseiras.
O 208 GTS Turbo estava equipado com um motor transversal central V8 de alumínio, com uma configuração de 90 graus, com uma cilindrada de 1991cc, com um diâmetro e curso de 66,8 milímetros x 71 milímetros, e uma taxa de compressão de 7:1. Modelo tinha uma potência de 220cv.
A produção decorreu entre 1983 e 1985 e durante este períod...
mais