Garagem de sonho: dar como presente

208 GTS Turbo
Dar este carro a um amigo
208 GTS Turbo


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
208 GTS Turbo

208 GTS Turbo (Itália, 1982)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Alidarnic
Ferrari 208 GTS Turbo
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 8
Carroçaria
Targa
Cilindrada
121 cu in
Portas
2
Binário máximo
177 ft.lb @ 4800 rpm
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
176.19 cv/ton
Tara
2740 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
121 cu in
potência máxima
219 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
150 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 1.514
seguro
$ 912
Combustivel
--
revisões
--
pneus
$ 602
sobre este carro

Lançado em 1983, o 208 GTS é a versão targa do 208 GTB Turbo208 GTB TurboFerrari 208 GTB TurboItália, 1982 > 19851 photo
. Assim como a versão coupé, o targa foi concebido pela PininfarinaPininfarinaPininfarinaItália, 1930 > presente17 modelos
109 fotografias
1 video
.

Um par de espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis ​​foi instalado de série, também foi adicionado uma conduta NACA nas zonas laterais inferiores mesmo em frente a cada arco das rodas traseiras e um spoiler montado na parte traseira do tejadilho nas saliências que seguem até às asas traseiras.

O 208 GTS Turbo estava equipado com um motor transversal central V8 de alumínio, com uma configuração de 90 graus, com uma cilindrada de 1991cc, com um diâmetro e curso de 66,8 milímetros x 71 milímetros, e uma taxa de compressão de 7:1. Modelo tinha uma potência de 220cv.

A produção decorreu entre 1983 e 1985 e durante este períod...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 208 GTS Turbo
04.02.10
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar