Garagem de sonho: dar como presente

275 GTB4
Dar este carro a um amigo
275 GTB4


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
275 GTB4

275 GTB4 (Itália, 1966)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Robin Adams / RM Auctions
Ferrari 275 GTB/4
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
201 cu in
Portas
2
Binário máximo
217 ft.lb @ 5500 rpm
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
251.66 cv/ton
Tara
2663 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
201 cu in
potência máxima
304 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
159 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 1.042
seguro
$ 1.042
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

No final de 1966, a Ferrari utilizou o Salão Automóvel de Paris para estrear o mais recente desenvolvimento do 275 GTB, o V-12 berlinetta que tinha sido introduzido dois anos antes para substituir o já antigo 250. Com a introdução de uma segunda árvore de cames em cada bloco de cilindros, a Ferrari fez uma variante final do venerável motor Colombo de 60 graus que tinha alimentado os modelos 250 e os 275 iniciais. Pelo caminho foi criado o primeiro motor de dupla árvore de came usado num carro de estrada da Ferrari. O novo motor foi equipado de série com seis carburadores Weber, que antes eram apenas uma opção no motor de árvore simples e a sua configuração destacou-se por desenvolver 20 cavalos de potência adicionais ao da unidade em que foi baseado.

O recém-batizado 275 GTB/4, apelidado por causa do seu funcionamento com uma configuração d...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 275 GTB/4
15.10.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 275 GTB/4
15.10.12
mritchystiches
mritchystiches gosta de uma versão
28.06.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 275 GTB/4
07.08.09
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar