Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
V 12
Coupé
201 cu in
2
217 ft.lb @ 5500 rpm
2
Traseira
--
5, Manual
Gasolina
251.66 cv/ton
2663 lb
NCAP
--
--
201 cu in
304 cv
--
159 mph
No final de 1966, a Ferrari utilizou o Salão Automóvel de Paris para estrear o mais recente desenvolvimento do 275 GTB, o V-12 berlinetta que tinha sido introduzido dois anos antes para substituir o já antigo 250. Com a introdução de uma segunda árvore de cames em cada bloco de cilindros, a Ferrari fez uma variante final do venerável motor Colombo de 60 graus que tinha alimentado os modelos 250 e os 275 iniciais. Pelo caminho foi criado o primeiro motor de dupla árvore de came usado num carro de estrada da Ferrari. O novo motor foi equipado de série com seis carburadores Weber, que antes eram apenas uma opção no motor de árvore simples e a sua configuração destacou-se por desenvolver 20 cavalos de potência adicionais ao da unidade em que foi baseado.
O recém-batizado 275 GTB/4, apelidado por causa do seu funcionamento com uma configuração d...
mais