Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 12
V 12
Carroçaria
Coupé
Coupé
Cilindrada
303 cu in
303 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
311 ft.lb @ 5000 rpm
311 ft.lb @ 5000 rpm
Lugares
2+2
2+2
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
4, Manual
4, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
325.58 cv/ton
325.58 cv/ton
Tara
2749 lb
2749 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
303 cu in
303 cu in
potência máxima
406 cv
406 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
162 mph
162 mph
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
410 Superamerica
410 Superamerica
O 410 Superamerica, o sucessor do 375 America, foi revelado no Salão Automóvel de Bruxelas de 1956. Desenhado por Pinin Farina foi criado para a produção em série e acabou por dar origem a uma série de versões de competição.
O modelo foi produzido em três séries limitadas entre 1956 e 1959. Os carros da Series I foram geralmente construídos sobre um chassis de 2800 milímetros de distância e... mais
[ reportar isto ]