Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Boxer 12
Boxer 12
Carroçaria
Coupé
Coupé
Cilindrada
302 cu in
302 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
333 ft.lb @ 4200 rpm
333 ft.lb @ 4200 rpm
Lugares
2
2
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
230.15 cv/ton
230.15 cv/ton
Tara
3305 lb
3305 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
302 cu in
302 cu in
potência máxima
345 cv
345 cv
aceleração 0-100 km/h
5.4s
5.4s
velocidade máxima
174 mph
174 mph
sobre este carro
Lançado em 1981 no Salão Automóvel de Frankfurt, o 512 BBi veio substituir o 512 BB com a principal alteração visível no nome com a introdução do “i” justificada pela mudança dos carburadores Weber 40 IF 3C para a injeção de combustível mecânica Bosch K-Jetronic.
Em termos mecânicos esta foi a única variação de relevo. Ainda assim o motor boxer de 12 cilindros tinha rotações máximas inferiores (6600rpm contra as 6800 do 512 BB) e tinha menos 20cv de potência, o que no entanto não o impedia de ficar a apenas 3km/h de distância dos 283km/h de velocidade máxima do seu antecessor.
Em termos de design exterior a grande alteração verificou-se no pára-choques traseiro e...
mais
[ reportar isto ]