Garagem de sonho: dar como presente

512 BBi
Dar este carro a um amigo
512 BBi


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
512 BBi

512 BBi (Itália, 1981)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Owen Fitter / RM Auctions
Ferrari 512 BBi
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 12
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
302 cu in
Portas
2
Binário máximo
333 ft.lb @ 4200 rpm
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
230.15 cv/ton
Tara
3305 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
302 cu in
potência máxima
345 cv
aceleração 0-100 km/h
5.4s
velocidade máxima
174 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 1.042
seguro
$ 1.042
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

Lançado em 1981 no Salão Automóvel de Frankfurt, o 512 BBi veio substituir o 512 BB512 BBFerrari 512 BBItália, 1976 > 19814 fotografias
com a principal alteração visível no nome com a introdução do “i” justificada pela mudança dos carburadores Weber 40 IF 3C para a injeção de combustível mecânica Bosch K-Jetronic.

Em termos mecânicos esta foi a única variação de relevo. Ainda assim o motor boxer de 12 cilindros tinha rotações máximas inferiores (6600rpm contra as 6800 do 512 BB) e tinha menos 20cv de potência, o que no entanto não o impedia de ficar a apenas 3km/h de distância dos 283km/h de velocidade máxima do seu antecessor.

Em termos de design exterior a grande alteração verificou-se no pára-choques traseiro e...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 512 BBi
07.01.10
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 512 BBi
07.01.10
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 512 BBi
07.01.10
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar