Garagem de sonho: dar como presente

F50 GT
Dar este carro a um amigo
F50 GT


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
F50 GT

F50 GT (Itália, 1996)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

Baseado no F50F50Ferrari F50Itália, 1995 > 19974 fotografias
1 video
, Ferrari construiu o F50 GT para competir na categoria de competição internacional GT. Embora tenha sido desenvolvido inteiramente pela marca italiana, as três unidades foram construídas com a ajuda da DallaraDallaraItália, 1972 > presente3 modelos
4 fotografias
e da ATR.

Comparado com a versão de estrada, as mudanças mais notórias ​​foram a entrada de ar no tejadilho, a asa traseira com estrutura central e um difusor traseiro. Com um motor com a mesma cilindrada que o F50, uma embraiagem com discos de fibra de carbono e uma caixa de velocidades sequencial, o F50 GT era substancialmente mais potente do que o F50.

Embora o GT tenha atingido algumas velocidades bastante impressionantes em Fiorano, pelo facto da Ferrari estar a concentrar a maior parte das suas forças na Fórmula 1, nunca foi dado seguimento ao projeto.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Ferrari


Quando abriu, a Scuderia Ferrari (italiano para "Ferrari Estável") não tinha como objetivo produzir carros de estrada, mas sim patrocinar pilotos amadores e carros de corrida já construidos. Na verdade, o objetivo era ser a primeira equipa de automobilismo independente das fábricas, embora relacionados com a Alfa Romeo. Enzo Ferrari sempre trabalhou para a empresa Alfa Romeo, em diferentes postos de trabalho, at&e...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar