Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Fiat anunciou uma versão 1.4 litros turbo do Fiat 500. O motor é o mesmo que o do Abarth, mas a potência foi limitada a 135cv e 203Nm de binário. Mesmo assim são ainda 34cv e 70,5Nm a mais do que o motor Multiair padrão de 1.4 litros à venda nos EUA.
Além do motor mais potente, o carro também vai receber uma suspensão de configuração desportiva, novos travões, um design exterior mais agressivo e um interior mais agradável.
"O novo Fiat 500 Turbo é a resposta para todos os fãs que adoram o design do nosso Cinquecento, mas que queriam mais potência e desempenho nas suas deslocações diárias. Com 135 cavalos de potência e 203Nm de binário, o Fiat 500 Turbo atinge o ponto ideal entre o Cinquecento normal e o Fiat 500 Abarth de alto desempenho", referiu Tim Kuniskis, Diretor da Fiat América do Norte.
O carro está equipado com dois radiadores e um nariz 68,6 mm mais longo para encaixá-los e com uma saída de escape com uma nova ponta polida na parte traseira. Segundo a Fiat, a transmissão de cinco velocidades manual irá permitir que o 500 Turbo tenha um consumo extra-urbano de 6.9l/100km. Para evitar efeitos na direção devido ao binário, o carro está equipado com eixos intermédios maiores e juntas homocinéticas. Os travões dianteiros têm mais uma polegada que a versão standard do 500, um total de 11.1 polegadas.
O corpo tem saias laterais mais baixas, uma saia traseira menor e um spoiler montado no tejadilho para dar também ao carro um visual mais desportivo. Além disso, o 500 Turbo recebe jantes de 16 polegadas com capas pretas.
No interior, os assentos aquecidos em vermelho ou preto serão opcionais. Outro dos opcionais disponíveis será um novo sistema de som da Beats by Dr. Dre que acrescenta um subwoofer de oito polegadas e um amplificador de 368W.
top
500 (modern)