Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O Salão Automóvel de Genebra de 2011 foi o palco para a apresentação do novo Fiat Freemont, um crossover que marca um novo capítulo na parceria entre Fiat e Chrysler. O Freemont chega ao mercado no segundo semestre de 2011.
O Freemont é baseado no Dodge Journey e é o primeiro veículo da Fiat originado a partir da parceria com o Grupo Chrysler. O modelo é produzido na mesma fábrica que o 500 para o mercado dos EUA, em Toluca, México.
Com o seu nome a lembrar a liberdade, o Freemont foi desenvolvido para responder aos desejos de várias famílias e daqueles que procuram um veículo espaçoso, confortável e versátil, que pode ser usado tanto para a vida quotidiana ou de lazer no fim de semana. O carro tem 4.890 milímetros de comprimento, 1,880 milímetros de largura e 1,720 milímetros de altura e fornece um agradável espaço interior, apoiado pela distância entre eixos de 2,890 milímetros. O Freemont oferece como standard 7 lugares para passageiros com uma terceira fila de assentos que é facilmente acessível, uma vez que as portas são abertas em 90°. Esta linha também pode ser transformada numa plataforma de carga, ao dobrar a mesma para baixo.
O Fiat Freeemont pode ser encomendado com um sistema impulsionador para crianças, o que garante que as crianças a bordo estão sentadas corretamente, otimizando a geometria do cinto de segurança e dando maior proteção e conforto. A nova dianteira, pára-choques e grelha distinguem o modelo do Dodge Journey. A parte traseira também foi redesenhada e possui um pára-choques diferente e luzes traseiras LED.
Esta versão de tração dianteira é alimentada por uma unidade turbo a gasóleo 2.0 Multijet com uma potência de 140 cv, combinada com uma caixa de velocidades manual. O Freemont está disponível numa série de outras versões: um motor de tração dianteira 2,0 Multijet de 170 cv, combinado com uma caixa de velocidades manual. Ou uma versão 4x4 equipada com um motor 2,0 MultiJet de 170 cv ou um motor V6 a gasolina de 3,6 litros e 276 cv, ambos combinados com transmissões automáticas. Todos os motores são produzidos pela FPT-Fiat Powertrain, com exceção da unidade Pentastar de 3,6 litros do Grupo Chrysler .
top
Freemont