Garagem de sonho: dar como presente

Gloria Concept
Dar este carro a um amigo
Gloria Concept


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Gloria Concept

Gloria Concept (Itália, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Alfa Romeo
Alfa Romeo Gloria Concept
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
--
Cilindrada
--
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
--
Tração
--
Mala
--
Transmissão
--
Combustível
--
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
--
potência máxima
--
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O Gloria vai ser apresentado no Salão de Genbra de 2013. Tem 4,7m de comprimento, 1,92m de largura, 1.32m de altura e tem uma distância entre eixos de 2,9m, o que o torna cerca de 200 milímetros mais curto e 100 mm mais estreito do que um Mercedes CLS ou um Audi A7. A potência do protótipo vem dos novos motores V6 e V8 biturbo do Maserati Quattroporte.

A partir da única imagem que a Alfa Romeo divulgou, observamos que o design se baseia em dois arcos - um para o capot e outro para o compartimento de passageiros. O capot apresenta fechos em couro perto do pára-brisas inspirados nos primeiros carros desportivos.

A marca italiana refere que a inspiração para o carro surgiu com o intuito de transformar o clássico Alfa Romeo Duetto num coupé de quatro portas.

Apesar de ter sido a Alfa Romeo a produzir o protótipo, o design foi concebido por 20 alunos de ...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
18.02.13
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar