Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
Hatchback
Hatchback
Cilindrada
76 cu in
76 cu in
Portas
5
5
Binário máximo
89 ft.lb @ 4000 rpm
89 ft.lb @ 4000 rpm
Lugares
2+2
2+2
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
225 l
225 l
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
79.37 cv/ton
79.37 cv/ton
Tara
2361 lb
2361 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
51,13 US MPG
51,13 US MPG
Emissões de CO2
108 g/km
108 g/km
Cilindrada
76 cu in
76 cu in
potência máxima
85 cv
85 cv
aceleração 0-100 km/h
12.2s
12.2s
velocidade máxima
105 mph
105 mph
preço
$ 14.456
* baseado nos preços de Portugal prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
$ 1.617
seguro
$ 651
Combustivel
$ 645
revisões
$ 155
pneus
$ 166
equipamento de série
Altifalantes
Alerta de Cinto de Segurança
Encosto de cabeça ajustável
Repartidor electrónico de travagem
ABS
Alarme
Airbag do condutor
Airbag Passageiro desligável
Airbags laterais
sobre este carro
Este Hyundai i10 1.25 D-CVVT Classic (FL) foi apresentado em 2010 e pertence à 1ª geração do modelo i10. Estando disponível a um custo de 9.990€, esta versão tem o preço mais baixo desta linha. Debaixo do capô, o i10 1.25 D-CVVT Classic (FL) está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1248cc que produz uma potência máxima de 85 cv às 6000 rpm e binário de 120.599998474 nm às 4000 rpm. Este i10 1.25 D-CVVT Classic (FL) tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. Quanto ao desempenho da versão, este encontra-se refletido na velocidade máxima de 169 km/h e na aceleração dos 0 aos 100km/h em 12.2 segundos. Este veículo do segmento "subcompacto" apresenta bons valores de velocidade quando comparado com outras versões da mesma série, estabelecendo-se deste modo como a versão mais rápida desta geração. Neste i10 com tração dianteira, a potência é transmitida às rodas através de uma caixa manual de 5 velocidades. Este carro apresenta...
mais
[ reportar isto ]