Garagem de sonho: dar como presente

i-Road
Dar este carro a um amigo
i-Road


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
i-Road

i-Road (Japão, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Toyota
Toyota i-Road
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
Microcarro
Cilindrada
--
Portas
2
Binário máximo
--
Lugares
2
Tração
--
Mala
--
Transmissão
--
Combustível
Electricidade
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
--
potência máxima
--
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A Toyota revelou no Salão de Genebra de 2013 um novo veículo de mobilidade pessoal (PMV), o i-Road, que a marca japonesa descreve como um novo meio de transporte que oferece uma maior flexibilidade em ambiente urbano. 

O puro elétrico i-Road dispõe de uma cabine fechada confortável para dois ocupantes sentados e apresenta uma tecnologia exclusiva designada por ‘Active Lean’ que pode ser utilizada para distâncias até 50 km, com apenas uma única carga.

O sistema “Active Lean” é composto por um atuador – um motor elétrico e um sistema de pivot na parte frontal - e uma suspensão dianteira independente. A unidade de controlo eletrónica calcula o grau de inclinação da carroçaria necessária a partir do ângulo de direção, um sensor giroscópico e a informação da velocidade do ve&iacu...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
18.03.13
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar