Garagem de sonho: dar como presente

Isar T700
Dar este carro a um amigo
Isar T700


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Isar T700

Isar T700 (Alemanha, 1963)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Rm Auctions
Glas Isar T700
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 2
Carroçaria
Berlina
Cilindrada
42 cu in
Portas
2
Binário máximo
36 ft.lb @ 3500 rpm
Lugares
4
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
4, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
46.88 cv/ton
Tara
1411 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
42 cu in
potência máxima
30 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
70 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 781
seguro
$ 781
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

Originalmente apresentado como Goggomobil T600 no Salão de Frankfurt de 1957, a Glas rebatizou o carro em 1959 como Isar. A empresa comercializou o carro como um Goggomobile de maiores dimensões. O Isar acabou por ganhar uma reputação pouco positiva devido a várias questões de fiabilidade e problemas técnicos.

Este carro fez parte do Museu de Microcarros Bruce Weiner que incluia cerca de 200 carros. A coleção cresceu durante 15 anos e culminou na abertura do seu próprio museu em Madison, Georgia, EUA. O dono da coleção, Bruce Weiner, decidiu vender todos os carros em leilão no início de 2013.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar