Garagem de sonho: dar como presente

Regera
Dar este carro a um amigo
Regera


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Regera

Regera (Suécia, 2015)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Koenigsegg
Koenigsegg Regera
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 8
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
305 cu in
Portas
2
Binário máximo
944 ft.lb @ 4100 rpm
Lugares
1/2
Tração
--
Mala
150 l
Transmissão
--
Combustível
Gasolina / Electricidade
Peso/Potência
675.68 cv/ton
Tara
3589 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
305 cu in
potência máxima
1100 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O Regera é o primeiro híbrido criado pela Koenigsegg e apresenta uma potência combinada impressionante de 1806cv e 2150Nm de binário. O carro combina um motor V8 e três motores elétricos, um em cada roda traseira e um na cambota.

Em termos de design o Regera recebe uma frente mais suave em comparação com a do Agera. Possui maiores entradas de ar frontais, um difusor frontal, um pára-brisas a toda a volta e uma proeminente saída de ar no tejadilho. A traseira recebe um escape desenvolvido pela Akrapovic que sai do difusor traseiro. A tomada de carregamento do Regera está colocada logo acima desse difusor.

O Regera está equipado com um grande spoiler traseiro que contribui para uma "downforce" total de 450kg a 250 km/h. O hipercarro está equipado com jantes de fibra de carbono de 19 polegadas à frente e com 20 polegadas na traseira, discos de t...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
03.03.15
fechar