Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
V 8
Coupé
305 cu in
2
944 ft.lb @ 4100 rpm
1/2
--
150 l
--
Gasolina / Electricidade
675.68 cv/ton
3589 lb
NCAP

--
--

305 cu in
1100 cv
--
--

O Regera é o primeiro híbrido criado pela Koenigsegg e apresenta uma potência combinada impressionante de 1806cv e 2150Nm de binário. O carro combina um motor V8 e três motores elétricos, um em cada roda traseira e um na cambota.
Em termos de design o Regera recebe uma frente mais suave em comparação com a do Agera. Possui maiores entradas de ar frontais, um difusor frontal, um pára-brisas a toda a volta e uma proeminente saída de ar no tejadilho. A traseira recebe um escape desenvolvido pela Akrapovic que sai do difusor traseiro. A tomada de carregamento do Regera está colocada logo acima desse difusor.
O Regera está equipado com um grande spoiler traseiro que contribui para uma "downforce" total de 450kg a 250 km/h. O hipercarro está equipado com jantes de fibra de carbono de 19 polegadas à frente e com 20 polegadas na traseira, discos de t...
mais