Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O CEO da Citroën, Frédéric Banzet, aproveitou a oportunidade dos "DS Days", em que a Citroën celebra as vendas de 200.000 unidades da gama DS desde o seu lançamento há dois anos atrás, para discutir o futuro desta linha.
Banzet confirmou desde já que irá ser lançada no Salão Automóvel de Paris, a 27 de setembro uma versão descapotável do DS3.
Também referiu que os protótipos como o Revolte e o Numéro 9 revelam o design dos futuros modelos DS, mas não foi mais específico do que isso.
Banzet foi cauteloso sobre se os futuros modelos DS poderão vir a ser equipados com a suspensão Hydractive da Citroën. Enquanto que a suspensão é actualmente um exclusivo do C5 e do C6, não foi descartada a possibilidade desta suspensão surgir nos futuros modelos da gama DS. Ainda assim o CEO da Citroën não negou, mas também não confirmou.
Durante os "DS Days", a Citroën entregou o 200.000 º modelo DS e apresentou o protótipo Numéro 9. Foi ainda produzido um vídeo para o evento que mistura imagens de arquivo e modernas dos carros DS, incluindo o DS original, o SM e o Numéro 9.
EnciclopédiaCitroën |