Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A marca de automóveis chinesa GeelyGeelyChina, 1986 > presente5 modelos
6 fotografias
pretende utilizar o facto de ser proprietária da VolvoVolvoSuécia, 1927 > presente49 modelos
4535 fotografias
6 vídeos
para desenvolver mais modelos para exportação que deverão primeiro chegar à Europa e mais tarde aos Estados Unidos. O primeiro carro co-desenvolvido deverá estar pronto em 2015.
"A aquisição da Volvo melhorou a nossa imagem e os consumidores no estrangeiro veem-nos como uma empresa internacional. As nossas vendas nos EUA e na Europa serão baseadas nesses modelos desenvolvidos em conjunto", referiu o CEO da Geely Gui Shengyue.
A Geely está a preparar o lançamento no Reino Unido e adquiriu uma participação maioritária na London Taxi CompanyLTIReino Unido, 1982 > presente3 modelos
8 fotografias
. Estes modelos vão introduzir a marca na Europa, mas os modelos co-desenvolvidos com a Volvo serão mais competitivos no mercado.
A comercialização dos novos modelos Geely vai apoiar-se em força na reputação da Volvo em termos de segurança e fiabilidade. Anteriormente, a Volvo e a Geely tinham sido mantidas separadas para evitar que a imagem de marca da Volvo fosse prejudicada, mas a Geely quer expandir-se para se tornar no maior exportador de automóveis na China.
A Geely é a segunda maior marca de automóveis nacional da China com 100.800 carros vendidos no ano passado. A principal concorrente é a CheryCheryChina, 1997 > presente7 modelos
18 fotografias
, que vendeu 184.800 veículos no ano passado. A Geely pretende exportar carros como forma de ultrapassar o seu rival.
EnciclopédiaGeely |